Notícias do Sindicato

Campanha de Sindicalização 2021: Diretoria do Sindppen-Ce encerra as visitas ao GAP

escrito por SINDASP-CE

Com um número positivo de adesões, a diretoria encerrou as visitas no Grupo de Ações Penitenciárias (GAP)

Em Campanha de Sindicalização, desde o dia 9 de julho, a diretoria do Sindicato dos Policiais Penais e Servidores do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (Sindppen-Ce) encerrou a semana de visitas no GAP, que durou 4 dias, do dia 21/06 a 24/06.

Toda diretoria executiva foi bem recebida pelos policiais penais e, o número de filiações foi bem positivo. Inclusive pelos novos policiais penais que estavam em um Curso de Formação para ingressar no Sistema.

 

“A semana que passamos no GAP foi muito positiva, muitas adesões, contudo, o mais importante foi a conversa “olho no olho” com categoria e principalmente com os novos policiais penais que estão chegando agora e boa parte deles decidiram se filiar ao sindicato. Isso nos enche de satisfação pois, a luta pelos direitos da categoria continua e cada apoio é importante.” Declara Daniel Mendes, vice-presidente do Sindppen-Ce.

As ações do sindicato foram explanadas para os policiais penais, além dos diretores conversarem sobre a importância de cada um ter acesso à proposta do Projeto de Lei Complementar que está disponibilizado no site da entidade. A diretoria também informa que um novo catálogo de convênios está sendo feito para que a categoria possa verificar os benefícios que ela tem direito.

No mais, a diretoria executiva do Sindppen-Ce dá as boas-vindas aos novos policiais penais que estão ingressando agora no Sistema Penitenciário e também para os que também se tornaram filiados.

O sindicato é a casa do policial penal! Sejam bem-vindos!

 

Sobre Autor

SINDASP-CE

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.