Barbosinha na luta pela PEC 308

O presidente do Sindicato dos Agentes e Servidores do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (SINDASP/CE), Valdemiro Barbosa, junto com os diretores da Federação Nacional Sindical dos Servidores Penitenciários (FENASPEN) estão em Brasília buscando apoio dos líderes das bancadas partidárias na Câmara Federal em favor da PEC 308.

Na noite dessa última quarta-feira (21), após um longo dia de negociações, os representantes sindicais conseguiram a assinatura do deputado federal e líder de um bloco parlamentar (PRB, PTN, PMN, PRP, PSDC, PTC, PSL, PTdoB), Celso Russomano.

“A assinatura do Russomano foi muito importante, pois ele lidera mais de 40 parlamentares. Já contamos com 25 assinaturas da totalidade de 30 e estamos otimistas”, afirmou o líder classista, Barbosinha.

Publicado em 22/10/2015, categoria: Galeria de Fotos, Notícias do Sindicato por

Deixe o seu Comentário