Atenção, policiais penais filiados!

Atenção, policiais penais filiados! 📢

➡️ O Sindppen-Ce informa que o edital de convocação de Assembleia Geral Extraordinária foi publicado nesta segunda-feira, 09 de maio, no Jornal O Estado.

Na ocasião, a diretoria executiva irá, junto aos servidores filiados, debater, aprovar e encaminhar para aprovação, a compra da primeira sede social da entidade, assim como a forma de pagamento da mesma.

A assembleia será de forma virtual e irá se realizar a se realizar na data de 18 de maio de 2022, convocando todos os filiados policiais penais e servidores públicos do sistema penitenciário do Estado do Ceará para a primeira chamada às 14 horas, e a segunda às 14 horas e 30 minutos, com qualquer número de filiados.

A AGE será realizada de forma virtual por meio de videoconferência, através da plataforma Zoom, podendo ser acessado por todo e qualquer servidor filiado da categoria através de link disponibilizado no dia.

🤳🏽 Segue o edital:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DOS POLICIAIS PENAIS E SERVIDORES PÚBLICOS DO SISTEMA PENITENCIÁRIO DO ESTADO DO CEARÁ.

Com fundamento nos artigos 20 a 26 do ESTATUTO SOCIAL DO SINDICATO DOS POLICIAIS PENAIS E SERVIDORES DO SISTEMA PENITENCIÁRIO DO ESTADO DO CEARÁ (SINDPPEN – CE), conforme a necessidade urgente urgentíssima de deliberação da compra da primeira sede social da entidade sindical, vimos através do presente edital, convocar, como de fato fica convocado de forma extraordinária, ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DOS POLICIAIS PENAIS E SERVIDORES DO SISTEMA PENITENCIÁRIO DO ESTADO DO CEARÁ, a se realizar na data de 18 de maio de 2022, convocando todos os filiados policiais penais e servidores públicos do sistema penitenciário do Estado do Ceará para a primeira chamada às 14 horas, e a segunda às 14 horas e 30 minutos, com qualquer número de sócios. Tudo a se realizar de forma democrática para debater, aprovar e encaminhar a COMPRA DA PRIMEIRA SEDE SOCIAL E A FORMA DE PAGAMENTO. A Assembleia Geral será realizada de forma virtual por meio de videoconferência, através da plataforma Zoom, podendo ser acessado por todo e qualquer servidor sindicalizado da categoria através de link disponibilizado no dia.

Fortaleza-CE., 09 de maio de 2022.
Joélia Silveira Lins (Matricula Nº 472551.1.2) PRESIDENTE DO SINDPPEN – CE e demais membros da direção executiva.