Notícias do Sindicato

ASSESSORIA JURÍDICA DO SINDPPEN-CE AUXILIA POLICIAL PENAL QUE EVITA ASSALTO E TROCA TIROS COM BANDIDOS NA MESSEJANA

escrito por SINDASP-CE

Diretoria e assessoria jurídica do Sindppen-Ce prestaram apoio ao Policial Penal que reagiu a tentativa de assalto no Bairro da Messejana

Nesta terça-feira,(22), um policial penal presenciou e reagiu a um assalto nas Lojas Americanas no Bairro de Messejana. A diretoria do Sindicato dos Policiais Penais e Servidores do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (Sindppen-Ce) e a assessoria jurídica foram rapidamente ao local prestar solidariedade ao policial penal.
O policial penal realizou uma troca de tiro com os assaltantes. Na ocasião, o oficial da Polícia Militar (PM) quis recolher a arma do Policial Penal, mas com a intervenção do Sindppen-Ce não foi necessário.
Posteriormente ele foi acompanhado pela assessoria jurídica do Sindicato ao 30º Distrito Policial para prestar depoimento, sendo liberado em seguida. A assessoria jurídica acompanhará o policial penal em todos os procedimentos que serão realizados no decurso do processo.
Para o vice-presidente do Sindppen-Ce, Daniel Mendes, “o sindicato tão logo soube do acontecimento, nos deslocamos para o local e acionamos nossa assessoria jurídica. O Policial Penal, que é filiado do sindicato, vai ter todo apoio jurídico no decorrer do processo, assim como a solidariedade do seu sindicato e, inclusive outros policiais penais que também foram prestar apoio”

Sobre Autor

SINDASP-CE

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.