Assembleia Geral terá uma nova data agendada

A Diretoria Executiva do Sindicato dos Agentes e Servidores do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (Sindasp/CE) comunica que, devido à tramitação das demandas encaminhadas junto à Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus) não estarem concluídas, vem através desde comunicado oficial, desmarcar a Assembleia Geral que estava agendada para este sábado (18).

No início da semana, a titular da pasta, Dra. Socorro França, repassou ao diretor Natanael Andrade que já havia despachado a reivindicação acerca da construção do Procedimento Operacional Padrão (POP) e sobre a instrução normativa.

Ainda na reunião, a Dra. Socorro França assegurou que já assinou a flexibilização das escalas, mas que o processo ainda aguarda a análise da Procuradoria Geral do Estado – PGE, sendo assim, o sindicato aguardará a resposta de todas as reivindicações antes de convocar uma próxima Assembleia Geral e Extraordinária.

Publicado em 17/08/2018, categoria: Notícias do Sindicato por Tags: , , ,

Deixe o seu Comentário