ASSEMBLEIA GERAL Sábado iremos debater e deliberar ações que visam a GAER

Diante da falta de compromisso do Governador em relação à elevação da Gratificação de Atividades Especiais e de Risco (GAER), o Sindicato dos Agentes e Servidores do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (Sindasp-Ce) reunirá os servidores penitenciários para debater e deliberar ações que visam a implementação da GAER 100%, assim como foi proposto no livro “Os 7 Cearás”.

Desse modo, a Diretoria Executiva do Sindasp/Ce, confirma a realização da assembleia geral com a categoria para o dia12 de dezembro de 2015, sábado próximo, no Seminário da Prainha, localizada na Rua Tenente Benévolo, n° 201, Centro, Fortaleza – Ce, com primeira chamada às 09:00H, sendo a segunda às 09:30H.

Compareçam!