ASSEMBLEIA GERAL: Reunião com Élcio Batista

O Sindicato dos Agentes e Servidores do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (Sindasp/CE) informou durante Assembleia Geral, na manhã do último sábado (18), no seminário da Prainha, o resultado da reunião com Élcio Batista, chefe de Gabinete do Governador.

O Presidente da entidade sindical, Valdemiro Barbosa, iniciou o encontro com a notícia da reunião marcada com o Governador Camilo Santana. A data foi agendada pelo chefe de gabinete para o próximo dia 18 de maio, às 9h, no Palácio da Abolição.

Na ocasião, Barbosinha comentou que os agentes sub judice serão nomeados também no dia 18 de maio e, que todos receberão o comunicado oficial sobre a solenidade. Além disso, informaram que o desvio de função de servidores da Sejus já está sendo apreciado pela Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag). Sobre a Gratificação de Atividades Especiais e de Risco (GAER), o Chefe de Gabinete sugeriu um possível parcelamento, contudo pediu que o assunto fosse discutido com o Governador.

Durante o encontro, Élcio Batista abordou a crise financeira no país e colocou que nesse momento não haveria possibilidade de concurso público, todavia não descartou o processo seletivo para 2016. Já sobre o acautelamento de armas, foi informado que está tramitando com o acompanhamento do Dr. Hélio Leitão, Secretário da Justiça e Cidadania.

POR UMA CATEGORIA ESTRUTURADA, FORTE E VALORIZADA!!!

Publicado em 20/04/2015, categoria: Eventos Realizados, Galeria de Fotos, Notícias do Sindicato por
One Response to ASSEMBLEIA GERAL: Reunião com Élcio Batista
  1. SOBRE ESSA HISTÓRIA DE CRISE FINANCEIRA PARA NÃO ATENDER A CONTENTO A PRINCIPAL REIVINDICAÇÃO DA GAER PARA 100%, NÃO JUSTIFICA,PORQUE SÓ AGORA SERÃO PROMOVIDOS CERCA DE 5.000, 00 POLICIAIS MILITARES, O QUE SIGNIFICA AUMENTO NA FOLHA DE PAGAMENTO E TAMBÉM A REALIZAÇÃO DE CONCURSO PARA A PM EM BREVE, SEM FALAR OS QUE FORAM NOMEADOS RECENTEMENTE, O QUE EU NOTO É QUE PARA AS MELHORIAS PARA A PM NÃO FALTA DINHEIRO SÓ FALTA PARA DINHEIRO PARA BENEFICIAR OS AGENTES PENITENCIÁRIOS, QUE ESTÃO COM OS SALÁRIOS DEFASADOS HÁ MUITO TEMPO? PARECE QUE PARA ESTE GOVERNO SÓ QUEM MERECE MELHORIAS SALARIAIS SÃO O PESSOAL DA PM , ENQUANTO AS OUTRAS CATEGORIAS SÃO POSTAS DE LADO, ISSO SEM FALAR QUE A FOLHA DE PAGAMENTO DA POLICIA MILITAR É A MAIOR DO ESTADO, E AÍ COMO É QUE SE EXPLICA ESSA FALTA DE DINHEIRO???

Deixe o seu Comentário