Notícias do Sindicato

Assembleia Geral Ordinária marca início das atividades em 2020

escrito por SINDASP-CE

Sindasp-Ce realiza a primeira Assembleia Geral Ordinária de 2020 e destaca importância da participação da categoria

No dia 18 de janeiro, sábado, o Sindicato dos Agentes e Servidores Públicos do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará – Sindasp-Ce realiza sua primeira Assembleia Geral Ordinária às 09hs em primeira chamada e, às 09:30hs em segunda chamada com o quórum que alcançar. A assembleia acontece no auditório da FETRACE, na rua Padre Mororó, nº 1055, Centro.
Na ocasião serão debatidos o Projeto de Emenda que vai criar a Polícia Penal no âmbito estadual, a Restruturação Salarial, o Plano de Metas, Ascensão Funcional, Homologação do estágio probatório, o Projeto dos Desvios de Função, o Projeto de lei específica de regulamentação da Polícia Penal e outros informes a serem dados pela diretoria.
A presidente do Sindasp-Ce, Joélia Silveira Lins, destaca que essa assembleia marca o início do trabalho da atual gestão a frente do sindicato, sendo “muito importante que a categoria esteja presente para mostrar a sua união e a força junto a entidade, para que, a partir daí, possamos iniciar as demandas de forma organizada e responsável, lutando por melhores condições de trabalho e pela valorização de nossa categoria”.
A presidente ainda destaca que todas as possíveis conquistas vão “ser reflexo do tamanho de nossa participação e luta”, e que a assembleia, enquanto órgão soberano, se constitui com a participação efetiva e massiva da categoria.
O edital de Convocação da Assembleia Geral Ordinária já foi publicado no site do Sindasp-Ce e pode ser acessado clicando aqui.

 

Sobre Autor

SINDASP-CE

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.