Ascensão funcional 2020: Sindppen-Ce pede rapidez na publicação

Movimentação do Sindicato dos Policiais Penais do Estado do Ceará (Sindppen-Ce) pode gerar resultados positivos

A direção do Sindicato dos Policiais Penais do Estado do Ceará (Sindppen-Ce) esteve ontem (21), na Casa Civil e na Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) onde cobrou rapidez na publicação da Comissão Setorial de Avaliação de Desempenho dos policiais penais, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o artigo 49 do Decreto Nº 22.793, de 1º de outubro de 1993.
Essa Comissão é referente a ascensão funcional 2020, ano base 2019, a qual a direção do sindicato já havia solicitado a publicação em junho, onde cobrou em reunião. Em portaria nº 317/2020, formalizada em 12 de agosto e esperando publicação, o secretário de administração pública, Mauro Alburquerque, já havia designado os servidores integrantes dos grupos operacionais.
O Sindppen-Ce cobra, então, que a instalação da comissão da ascensão dos policiais penais seja efetuada o mais rápido possível.