Notícias do Sindicato

Ascensão funcional 2020 será publicada após reunião do Sindasp-Ce com a SAP

escrito por SINDASP-CE

Conquista foi possível a partir de movimentação da atual diretoria do Sindicato dos Agentes e Servidores do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (Sindasp-Ce)

Na penúltima reunião com o Secretário de Administração Penitenciária (SAP), Mauro Albuquerque, realizada no 18 de junho, o Sindicato dos Agentes e Servidores do Sistema Penitenciário do estado do Ceará (Sindasp-Ce) havia cobrado a publicação da Comissão Setorial de Avaliação de Desempenho dos agentes penitenciários, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o artigo 49 do Decreto Nº 22.793, de 1º de outubro de 1993.
Essa Comissão é referente a ascensão funcional 2020, ano base 2019, que por conta do decreto de contingenciamento devido a pandemia do Covid-19, ficou proibido os pagamentos devido a ascensão. Contudo, o Sindasp-Ce continuou cobrando a SAP para a instalação da comissão da ascensão dos policiais penais ainda esse ano.
Segundo o diretor Alex Araújo, “por conta da cobrança e do esforço da direção do sindicato, a Comissão será instituída e publicada até o dia 20 de julho e os impactos financeiros serão pagos em 2021. Os trabalhos administrativos serão encerrados em setembro”.

Sobre Autor

SINDASP-CE

Comente

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.