Após reivindicações do Sindasp/CE, Sejus recebe furgões blindados

Após diversas denúncias sobre a insegurança no Sistema Prisional do Ceará, e de requerer equipamentos de segurança e viaturas à Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus), o Sindicato dos Agentes e Servidores do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (Sindasp/CE) comunica aos filiados da entidade que, na manhã desta terça-feira (11), a Sejus receberá 12 furgões do Ministério da Justiça.

Os veículos são blindados e serão utilizados em intervenções diárias de transferência de presos da justiça. Segundo o Governo, os furgões serão disponibilizados para ações na Capital e Região Metropolitana, bem como no Interior. A nota oficial do Governo, mensagem já anunciada pela secretária Dra. Socorro França, em reunião com o Sindasp/CE, outros modelos de veículos também serão disponibilizados, porém, em meio as reivindicações na primeira reunião entre a titular da pasta e diretores da entidade, a secretária garantiu que buscará recursos para a categoria.

Relembre nos links abaixo os encontros entre diretores do Sindasp/CE e a Secretária da Sejus:

Secretária da Sejus recebe presidente do sindicato dos agentes penitenciários e promete melhorias

Diretor do Sindasp/CE entrega pauta de reivindicações

Deixe o seu Comentário