Agentes penitenciários buscam aprovação da PEC 308

Diretores e agentes filiados ao Sindicato dos Agentes e Servidores do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (Sindasp/CE) embarcaram para Brasília, na tarde desta segunda-feira(1º), seguindo o chamado da Federação Sindical Nacional dos Servidores Penitenciários – Fenaspen.

A Federação representativa dos agentes penitenciários, convocou todos os estados para acampamento no Palácio da Alvorada já nesta terça-feira (2) e quarta-feira (3). Por lá, os agentes estarão mobilizados contra as reformas da Previdência e Trabalhista. Ainda em Brasília, o grupo buscará apoio para a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 308.