Agenda Sindppen-Ce: Diretoria segue visitando unidades

Além de pegar as demandas da categoria, a diretoria entregou folder sobre assédio moral

A diretoria do Sindicato dos Policiais Penais do Estado do Ceará (Sindppen-Ce), visitou ontem (05/10) o Instituto Penal Professor Olavo Oliveira II (IPPOO II) em Itaitinga e o Instituto Penal Feminino (IPF) em Aquiraz para conversar com os policiais penais e entregar o folder sobre assédio moral, além de pegar as demandas da categoria.
No IPPO II, a diretoria entregou um microondas e uma sanduicheira, para os policiais penais da unidade, que haviam solicitado ao sindicato, assim como foi também entregue na Penitenciária Francisco Hélio Viana de Araújo em Pacatuba. O Sindppen-Ce tem feito as visitas às unidades constantemente para conversar pessoalmente com a categoria, atualizando sobre as ações da entidade.

FOTOS DA VISITA:

FOLDER