Agenda Sindasp-Ce: Diretores visitam a CPPL 4

O vice-presidente do Sindicato dos Agentes e Servidores do Sistema Prisional do Estado do Ceará (Sindasp-Ce), Daniel Mendes e o secretário geral, Alex Araújo, visitaram nesta quarta-feira (17), a Casa de Privação Provisória de Liberdade Agente Elias Alves da Silva (CPPL 4) como parte da agenda de acompanhamento do sindicato.
As visitas são realizadas nas unidades para que o sindicato fique a par das demandas da categoria que trabalha no sistema e tentar da melhor forma saná-las.
Vale lembrar que a maioria das demandas são de competência da Secretaria da Administração Penitenciária do Estado do Ceará (SAP) onde cabe ao sindicato repassar e cobrar.

SindaspCe #agendasindaspce