1º de maio: Dia do Trabalhador

O Sindicato dos Policiais Penais e Servidores do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (Sindppen-Ce) parabeniza todos os policiais penais e servidores pelo Dia do Trabalhador, comemorado hoje, dia 1 de maio.

A presidente do sindicato, Joélia Silveira, declara: “Neste dia, queremos ressaltar a importância dessa categoria para a sociedade, pois são eles os responsáveis pela manutenção da ordem e disciplina no Sistema Penitenciário.

Parabenizamos todos pela luta diária e pela força de continuar fazendo o melhor, principalmente nessa pandemia, que mostrou o quanto somos fortes, responsáveis e resilientes.”

Ela ainda completa afirmando que a categoria é composta de trabalhadores que têm demonstrado muita força nos últimos anos para suportar tamanhas adversidades.

“Desejamos que continuem firmes e dedicados como sempre foram, mostrando o verdadeiro valor da nossa categoria. O sindicato vai continuar firma na luta pelos direitos da categoria e agora na luta pela vacinação de todo sistema. Nós vamos vencer mais essa adversidade.” Finaliza a presidente.

Feliz Dia do Trabalhador!