CAMPANHA DE SINDICALIZAÇÃO

CAMPANHA DE SINDICALIZAÇÃO 2021: “VOCÊ APOIA O SINDICATO E O SINDICATO LUTA POR VOCÊ.”

O NOSSO SINDICATO SEGUE FIRME E FORTE; COM DIÁLOGO, LUTA E TRANSPARÊNCIA!

Historicamente, dentro dos sindicatos, a Campanha de Sindicalização é um ponto forte durante a gestão, geralmente reforçada ano após ano de gestão sindical. Infelizmente, desde que assumiu a frente dessa entidade sindical, a atual gestão não realizou uma campanha específica para filiações.

A atual gestão enfrentou uma pandemia e todos os percalços advindos da Covid-19, ainda no seu 4º mês de mandato. Desde então, a diretoria executiva luta pelas conquistas da categoria, ultrapassando barreiras visíveis e invisíveis, mas sem desistência. Passo a passo, o Sindppen-Ce tem se reconstruído e garantindo os direitos da categoria dos policiais penais.

A prática de fazer uma Campanha de Sindicalização é necessariamente envolver os servidores do Sistema Penitenciário nas lutas pelos seus direitos. Para isso, seja necessário fortalecer o sindicato com a participação efetiva de todos, enfrentando os ataques sofridos por quem possa ir contra os nossos interesses.

O trabalho diário da nossa diretoria executiva para conquistar novos filiados mostra o quanto estamos empenhados em continuar na luta pela categoria e fazer com que a confiança nas nossas ações e lutas, resulte em muitas conquistas de reivindicações novas, e muitas conquistas que estavam engavetadas por anos na história do sindicato.

Infelizmente, a Reforma Trabalhista trouxe consigo uma política de acabar com os sindicatos, sufocando suas finanças, através da proibição das contribuições sindicais. Porém, não permitimos que essas dificuldades impedissem de fazer as lutas para preservar e ampliar os direitos da nossa categoria.

A importância da sindicalização

Nos momentos mais difíceis é que vemos a importância de ser sindicalizado. Nesta pandemia, a diretoria executiva do Sindppen-Ce conseguiu fechar parcerias importantes para os associados, mesmo com a dificuldade de firmar convênios nessa época em que tudo está instável.

Contudo, é necessário fortalecer o sindicato, porque a crise financeira pela qual o país está passando pode levar os trabalhadores a perdas incalculáveis nos seus direitos. E quem luta por eles é o Sindicato. Fortalecer o sindicato é um ato de legítima defesa, pois os sindicatos são fundamentais na vida dos trabalhadores.

Além da sindicalização, é importante a realização do recadastramento do policial penal para a atualização dos seus dados cadastrais. O sindicato tem um aplicativo disponível para Android e IOS (APP Sindppen-Ce) que ajuda o servidor nesse quesito.

O aplicativo foi desenvolvido no sistema Sindsystem e pode ser baixado na loja Google Play (Android) e App Store (IOS).

O que a atual gestão já fez

A homologação do estágio probatório, através de diálogo com o Governo Estadual. Vários servidores do concurso de 2011, que ingressaram em 2013 e 2014, ainda não tinham seus estágios probatório homologados e, assim, o processo de ascensão funcional de 2018 estava atrasado. A ascensão funcional de 2018 que estava atrasada, e seu pagamento que deveria ter ocorrido no ano passado. A diretoria abriu negociação e os valores foram devidamente pagos.

Outra ação importante realizada pela atual gestão foi o projeto dos desvios de função, uma luta que já vinha de muitos anos. Além disso, foi instaurado o Projeto de Emenda à Constituição que cria a Polícia Penal Estadual e a conquista da reposição salarial e auxílio alimentação da categoria. A diretoria também já disponibilizou no site a proposta do Projeto de Regulamentação da Policia Penal para que a categoria tenha acesso e junto com o sindicato consiga avaliar os pontos importantes do Projeto.

Essas conquistas importantes foram realizadas apenas no primeiro ano da atual gestão e em meio à pandemia da Covid-19 que, mesmo causando uma instabilidade mundial financeiramente, não foi o bastante para parar a atual diretoria do Sindppen-Ce.

Nossos convênios

O filiado Sindppen-Ce terá descontos em faculdades, cursos preparatórios, plano de saúde, serviços em geral, clube de lazer, assessoria jurídica completa, entre tantas outras vantagens. Por isso, se você ainda não é sindicalizado, esta é sua chance.

Desta forma, você poderá contribuir para o fortalecimento da categoria e, consequentemente, com um maior ganho de conquistas.

BAIXE AQUI O CATÁLOGO DE BENEFÍCIOS 2021

PLANO DE SAÚDE E ODONTOLÓGICO:

Hapvida: (85) 99610-3938 (Tabela de preços de acordo com o vendedor)

Odontoart: (85) 3121-7656 (Valor usuário: R$ 14,90 em desconto)

Liv Saúde: (85) 98197-7171 (Cobertura completa para consultas, exames e procedimentos)

Psicanalista clínica Ítala Aguiar: (85) 98478-0158 (Preços sociais e atendimento on-line)

CLUBE DE VANTAGENS
:

Plano Vitae: 0800 123 7171 / (85) 98667-0781 (Seguro de vida, plano funerário, plano odontológico, consulta médica on-line e descontos em farmácia.)

EMPREENDIMENTOS:
Planet Smart City: (85) 99931-1458 (Condições exclusivas com entrada de 60x sem juros)

HOSPEDAGEM E APOIO:

Hotel FETRACE: (85) 3226-7287 (3 diárias)

Hotel Monólitos em Quixadá: (88) 99968-2032 (12% de desconto na diária)

Hotel e Parque Aquático Dunas Paracuru: (85) 991991972 (20% de descontos nas diárias e também na entrada do parque aquático)

Grupo Casa Grande Hotel e Chalé em Canindé: (85) 98627-0243 (30% de desconto na hospedagem nos finais de semana)

Pousada Vila Real:(88) 99221-5796 (15% de desconto na hospedagem)

FACULDADES:

Estácio: (85) 4003-6767 (50% de desconto)

Unifametro: (85) 3206-4000 (25% de desconto nas mensalidades)

Princesa do Oeste (Crateús): (88) 3691-2842 (Bacharelado em direito 30%, Enfermagem 40%, Psicologia 40% e Serviço social 40%.)

Unyleya: (85) 3257-1214 (Curso com descontos a partir de 30% de acordo com a tabela)

CEPEP Faculdades: (85) 3214-1111 (Matrícula R$ 120, Semestre R$ 399 – Curso: Eletrônica Industrial, Mecatrônica, Manutenção Industrial.)

CURSOS PREPARATÓRIOS:

Curso Prime: (85) 3208-2220 (25% desconto nos cursos presenciais e 20% no online)

Hilpro Idiomas: (85) 3287-4500 (Valores de acordo com tabela)

Tiradentes Concursos: (85) 3226-8000 (20% desconto nos cursos)

CEPEP Escola Técnica: (85) 3033-0105 (Matrícula 50%, fardamentos grátis, valores do curso conforme tabela)

ESCOLAS:

Colégio Batista: (85) 4008-2300 (Descontos a partir de 30% nas mensalidades)

Escola Espaço Vida: (85) 3243.6079 (50% na matrícula (1/12) e 30% nas demais parcelas (11/12)

LAZER:

Clube da Petrobras: (85) 3265-3444 (Carteirinha de sócio já está disponível)

Sniper Clube de Tiro: (85) 3250-2520 / (85) 9 9906-6918 (Acesso ao clube para associados do Sindppen-Ce é equivalente ao plano de sócio e uma das vantagens é o preço acessível em munições.)

Arena Olé Maraponga: (85) 99666-5652 (Areninhas que fazem parte do local, serão de exclusividade da categoria nas quartas-feiras, das 18:30hrs às 20hrs.)

SERVIÇOS:

Empresa de locomoção Transmill: (85) 98834-3987 (App de locomoção exclusivo para a força de segurança)

Sertões Lav Car :  (85) 98884-0930 (20% nas lavagens simples, 25% na lavagem completa e nos serviços até R$ 300,00 e, acima desse valor, o desconto pode ser negociado a 30%.)

Oficina Ardancar Auto Center: (85) 3035-4553 (25% em serviços e 10% nas peças)

Oficina Marcelo Car “Martelinho de Ouro”: (85) 98883-0796 (30% à vista em serviços)

HC Pneus: (85) 3283-7299 (14% de desconto a vista ou a prazo, pneus passeio Goodyear, desconto em peças, lubrificante Mobil e serviços em revisão.)

Bruno Bastos Pneus: @brunobastospneus (Desconto de 30% em serviço geral.)

Vem Aqui Locações e Viagens: (85) 99881-9035 (20% de descontos em passeios turísticos e 10% nos fretes)

Vivasi Corretora: (85) 99659-2974 (Descontos nos consórcios para compra de imóveis e automóveis.)

Academia BlueFit: @bluefitceara (Mensalidade de R$89,90, taxa zero, isenção de matrícula e anuidade.)

PS Acessórios táticos: (85) 98723-4299 (Desconto de 15% nas compras.)

LF Suplementos: (85) 99817-9931 (Desconto de 20%.)

Rede Hanna’s de restaurante e hamburgueria: (85)3454-2122 / (85)99237-8259 (15% de desconto)

Em Baturité tem a rede de churrascaria: Tempero Grill, Tempero Caseiro e Parque Rodeio:
Parque Rodeio: (85) 3347-0803
Tempero Grill: (85) 3347-0420
Churrascaria Tempero Caseiro: (85) 3347-1222
(20% de desconto no pagamento à vista e 10% de desconto no débito.)